segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Meu Primeiro Post

Oi meninas, tudo bem? Bom, como meu primeiro post eu quis fazer uma introdução, para vocês saberem quem eu sou e como sou. Eu sou uma sonhadora apaixonada pela Internet e pelas demais redes sociais. Sonho em ser arquiteta mas, sendo super clichê, sempre quis fazer algo relacionado com música e atuar. Um pouco controladora e definitivamente desastrada, sou directioner e amo os meninos de paixão. Sou directioner há mais de 2 anos e eles me fazem cada dia mas feliz.E sim, como salvação, assito the vampire diaries, arrow, supernatural e teen wolf. Adoro uma nova aventura, desde que não seja radical demais, foi aí que resolvi começar o blog. Espero que seja interessante e que vocês curtam muito. Beijinhos, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário