sábado, 25 de junho de 2016

UPDATE: VOLTA DO BLOG? MORANDO NO EXTERIOR?

Oi meninas, tudo bem?
Sei que não escrevo há um bom tempo, porém, quis fazer um "update" da minha vida nesse post, e também queria avisar que o blog vai voltar a ser ativo.
Sei que, infelizmente, não tive muito tempo para escrever e postar conteúdo aqui para vocês...mas têm vários motivos para que isso acontecesse.
Em primeiro lugar, estive comprometidas a atividades, tanto acadêmicas quanto para meu próprio lazer, que sugaram boa parte do tempo que eu tinha para postar aqui no blog. Também, também, estive organizando minha festa de 15 Anos, e pretendo trazer detalhes sobre tudo o que aconteceu e sobre meus fornecedores. Para completar, resolvi, com minha família, realizar um de nossos maiores sonhos, que era morar fora do Brasil e, atualmente, moro em Portugal, após muita e muita, muita mesmo, burocracia.
Quero agradecer a vocês e a todo mundo que lê as postagens e que me manda comentários positivos pedindo para continuar com o blog e também me pedindo para fazer vídeos sobre a minha vinda para Portugal e prometo fazer isso o mais rápido possível!!!! Também gostaria de fazer mais posts sobre maquiagem, mais aí são vocês que comandam, assim, fico a espera de uma resposta.~
Bom, espero que agora vocês tenham entendido o porque do blog ter ficado inativo por tanto tempo, mas agora, com certeza voltarei, mais determinada do que nunca.
Beijos,
Carol.
xoxo


OBS: Vou tentar trazer algum conteúdo para vocês ainda amanhã, antes de começar meu curso na Universidade do Porto, que começa segunda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário