terça-feira, 7 de julho de 2015

Comparando: They´re Real X Smoky Extravagant

Oi meninas, tudo bem?
Depois de taaanto tempo estudando, agora estou finalmente de férias, o que significa posts novos com mais frequência!!
Bom, hoje trouxe essa comparação entre duas máscaras de cílios que eu amo: a They´re Real, da Benefit e a Smoky Extravagant, da Make Up For Ever.


1 - They´re Real, Benefit
Muito boa, ótima para alongar os cílios. Além da embalagem ser uma graça, o aplicador é excelente para promover o efeito proposto pelo produto.
De outro lado, após algumas horas, senti que o rímel começou a borrar e ficou `manchado´ bem abaixo meus cílios inferiores, o que me decepcionou muito. 
  •  Cumpriu com as expectativas?
No quesito de borrar e de grudar os cílios acho que aconteceu frequentemente,entrando em conflito com o que foi escrito no site da Sephora: ´Cílios que não irão borrar, grudar...`.

2 - Smoky Extravagant, Make Up For Ever
Adquiri uma amostra na compra do kit de maquiagem do 50 Tons de Cinza e simplesmente amei. O aplicador é maravilhoso e consegue alcançar aqueles cílios menos vísiveis a olho nu, quando não estão cobertos por algum produto. 
A fórmula é ótima e o aplicador, também, impede uma aplicação excessiva do produto, coisa que nunca constatei sobre nenhuma outra máscara. Deixa um acabamento natural, além de cílios volumosos e separados. 
  • Cumpriu com as expectativas?
Essa máscara de cílios realmente fez jus à seu nome, conforme a descrição no site da Sephora. Do início até o final, todas as informações dadas a respeito do produto são verdadeiras. Realmente vale a pena o investimento.
Então por hoje é isso meninas, espero que tenha dado para vocês entenderem o meu ponto de vista sobre os dois produtos. Nenhuma delas é ruim, porém, eu tenho preferência pela Smoky Extravagant da MUFE <3. Muito obrigado por terem lido, espero que tenham gostado.
Beijos,
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário